Visitando Clientes - Marmoraria Granimar

Vídeo com a visita ao Grupo Granimar, nosso cliente de Sorocaba. Acompanhamos de perto as necessidades da marmoraria e ficamos felizes em constatar como o nosso software Gransoft é utilizado para facilitar o dia a dia da empresa!

Hoje fizemos uma visita ao Grupo Granimar, um dos nossos primeiros clientes. A Granimar começou como uma pequena marmoraria em Peruíbe e hoje são 4 empresas na região de Sorocaba.

Acompanhamos de perto as necessidades da marmoraria e ficamos felizes em constatar como o nosso software Gransoft (versão windows) é utilizado para facilitar o dia a dia da empresa!

Queremos convidar todos vocês para assistir ao vídeo completo no nosso canal do YouTube, onde mostramos em detalhes como nosso software para marmoraria contribui para aprimorar os processos internos da empresa!

No vídeo, você poderá ver como nossos especialistas mergulharam fundo nas operações da empresa e desenvolveram soluções personalizadas para otimizar cada etapa. É uma verdadeira jornada rumo à eficiência e ao sucesso empresarial!

Agradecemos a todos vocês pelo apoio contínuo e por fazerem parte da nossa jornada. Juntos, vamos revolucionar o setor de rochas!

Link do vídeo original:
https://youtu.be/RTtqgv1tKC0

Sistema para Marmoraria Gransoft - Windows:
https://www.gransoft.net

Teste grátis o Gransoft - Versão Web:
https://www.gransoftweb.com/CriarConta​

O mais completo software para marmoraria , agora na versão web!

Conheça o GransoftWeb